Festa no Aniversário de São Paulo #sp

O Rap e o Rock nacional vai dominar São Paulo nessa sexta!

Nessa sexta nossa cidade completara 459 anos e isso e motivo de comemoração. A ideia do show e mostrar os "hits" mais escutados pelos paulistanos nos últimos 40 anos, trazendo os rappers Criolo e Emicida e os roqueiros Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra e Rita Lee. Todos juntos no Vale do Anhangabaú, no centro,  com a participação da cantora Zélia Duncan, que inicia a maratona de shows que ira começar as 15hs. :)



Para entender melhor como vai funcionar o desenvolvimento do evento, esse trecho abaixo do Estadão.com deixa bem claro! :)

"Os anos de 1980 serão lembrados em composições de Itamar Assumpção, na voz de Zélia Duncan. O compositor foi um dos líderes do movimento musical Vanguarda Paulista que, entre 1980 e 1990, reuniu artistas que lutavam contra o poder das gravadores, lançando selos e discos independentes. A cantora vai apresentar o espetáculo Tudo Esclarecido, onde homenageia Assumpção, morto em 2003.

O rock esquenta a festa com a chegada de Arnaldo Antunes e banda para representar os anos de 1990 - o show não segue ordem cronológica. Ao lado de Edgar Scandurra, ex-integrante do Ira! e do Ultraje a Rigor, ele sobe ao palco para tocar canções como Comida, sucesso dos Titãs, e Passe em casa, do grupo Tribalistas.
Criolo e Emicida representarão a nova geração da música paulistana a partir dos anos de 2000. Os rappers se apresentarão juntos às 17h, em uma mostra do que deve ser o futuro DVD da dupla, já em produção." Estadão.com

Para entrar no clima ai

Criolo



Emicida



Rita Lee



Arnaldo Antunes



Edgard Scandurra

0 comentários:

Postar um comentário