UOYA - Um console que roda Android!

Quando você pensar que os vídeogames não podem melhorar mais... o OUYA chega ao mercado rs

OUYA? Nome diferente né? Mas não é apenas o nome que é diferente... OUYA bem... Podemos dizer que ele é uma nova geração de consoles. Isso mesmo, nova geração, diferente do Xbox e do Ps da Sony ele trabalha muito a ideia de Open Source ( Software Livre).

Mas como?

E bem simples o console roda o sistema Android OS, isso mesmo o sistema operacional do seu Tablet e do seu Smartphone, você tem a liberdade para baixar kit de desenvolvimento para desenvolver seus próprios jogos, já penso que foda! rsrs
Toda a ideia começou quando a criadora do console, Julie Uhrman lançou o projeto no Kickstarter, que por incrível que pareça levantou 1 milhão de dólares em nove horas... Incrível né!

As especificações dele são muito boas comparado ao seu preço;


Processador Tegra 3 Quad-Core, 1GB de RAM, Memoria flash interna de 8GB para armazenamento, conectividade HDMI com suporte 1080p, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth de 4.0 e uma porta USB 2.0.
OUYA, Xbox, Ps, Open Source,Android, Android OS, Guilherme Gamer,

Entre suas maravilhosas vantagens uma que se destaca e que o game lê jogos em  APK (formato de app para android), que faz com que ele rode qualquer app de android, apenas baixando e instalando.
O console chega as lojas dos EUA 4 de junho, custando 100$ (dolares), cada controle sai por 50 dolares, porque cada um touchpad como de notebook.

Galera encontrei esse vídeo aqui no Youtube do Guilherme Gamer, falando um pouco sobre o console.


2 comentários:

  1. Gostei dessa, mas é todo cheio de detalhes e tals essas frescuras toda sê cair no chão JÁ ERA !!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, qualquer game se cair tbm quebra... principalmente o Xbox que e cheio de detalhes...

      Excluir