Vamos curtir a Virada Cultural 2013?

Galera, Galera! Pra quem não sabe ou desconhece, o fim de semana do dia 18 e 19 de maio vai rolar a Virada Cultural em Sampa. Dois dias de muita musica e arte em São Paulo.

A virada cultural e uma evento que acontece na cidade de São Paulo, entre dois dias (sábado e domingo). Nesses dois dias acontecem eventos simultâneos ao longo da cidade, de Shows de Rock a apresentações de teatro infantil. Todo ano a programação muda, e o povo escolhe quem vai estar lá, isso mesmo o povão rs o site Catraca Livre, disponibiliza uma lista de cantores para votação.

A Virada e uma grande oportunidade pra quem gosta de cultura e diversão! Para saber a agenda basta acessar aqui "Agenda". Se não me engano o metro roda 24h durante os eventos (mas e melhor confirmar antes).




Viu a agenda e curtiu? Então confirma a presença aqui no evento do Facebook.

Os dois dias estarei lá, vou curtir o máximo que posso! Vale lembrar que no dia 19 vai ter homenagem ao Chorão as 2h!


"A Virada Cultural 2013 começa dia 18 de maio, às 18h, no Palco Júlio Prestes. A abertura fica por conta da cantora baiana Daniela Mercury que sobe ao palco acompanhada pelo Zimbo Trio.  Durante todo o evento também passam por este palco nomes como Criolo, Elza Soares, Gabi Amarantos e Gal Costa. ",
Para quem gosta de uma coisa mais reservada, lá também vai ter muuuito Teatro! :D



Nos vemos lá!


http://viradacultural.genexus.com/
Link




0 comentários:

Postar um comentário